sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

5 meses da Maria Alice






Olá Pessoal




Já estou com 5 meses e cheia de novidades


Descobri que meus pés chegam facilmente à minha boca, que é preciso só um pouquinho de força para me virar de bruços, que o meu dedo indicador é ótimo para coçar a gengiva e que a lagartixa da música da casinha de cupim é muito engraçada pois dou risada quando alguém imita-a para mim.Mas, dobrar a risada mesmo só quando meu pai brinca de aviãozinho comigo. Aí sim me divirto .


Tenho ido para Atlântida e tenho adorado o clima praiano.Lá, admiro as árvores e as flores enquanto passeio de carrinho. Vovò Jussara e Vovô Nelson sempre me recebem com muita alegria e também convivo com o carinho das primas Marina e Camila.




Este mês meu bolinho ( frufrus da vovó) veio através de um anjo


"Deus me protege com seu infinito amor

Nossa Senhora me abençoa com sua luz

Meu anjo da guarda me embala com carinho

e para comemorar me trouxe um bolinho"


Um beijo no coração de vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário