domingo, 10 de janeiro de 2010

4 meses da Maria Alice







Olá pessoal






Natal, Natal, Natal



sei que já passou,mas tenho que contar do meu primeiro natal, aliás 3: comemorei com a Familia Barreto na casa do Bisavô Anyr,com a Familia Guaspari na casa da Ti-vó Ché e com a Familia Hoffmann na casa do Vô Nelson e Vó Jussara. Entre presentes,enfeites de árvore, papai noel, arrus e puvus ( novo vocábulo que pode representar vovó, girafilda, burrico...)fiquei pensando que no dia do natal, em especial, Jesus Cristo derrama muitas bençãos de amor, paz e alegria.E, com este espírito, eu desejo que todos vocês sintam-se plenamente abençoados e que este novo ano seja de muita prosperidade e harmonia.






Para comemorar meus 4 meses ganhei um "bolo vazinho de flores" para combinar com a decoração do meu quarto na praia ( frufrus da vovó)






um beijo no coração



Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário