sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maria Alice-11 meses










Olá Pessoal






Por motivos óbvios vou começar contando que eu falei VOVÓ...precisou a mamaãe dizer:viu , ela falou vovó...para que "a própria" acreditasse. Desenvolvi um linguajar ( que só eu entendo) e agora além de dançar eu acompanho as músicas cantando.



Por isso, meus brinquedos favoritos são os musicais e adoro bolinhas, tenho várias de vários tamanhos e cores. Gosto muito de passear e presto atenção em todos os detalhes.No aniversário do Ber passei de colo em colo pois queria dar fé de tudo que estava acontecendo.



Sou muito alegre, mimosa e sortuda. Fui com a mamãe do I Encontro do Portal Casamenteiras e fui contemplada com um conjunto de brincos e pulseira.E sou charmosa. Olhem só as fotos. Vão dizer que não fiquei fashion com esta touca combinando com o vestido?






Para comemorar os 11 meses ,vovó me deu com um bolo casinha de passarinho ( frufrus da vovó) com cake pops ( num bom português: pirulito de bolo). Como tem formato de bolinha fui direto pegar uma e achei muito estranho ficar com a mão melada e cheia de confeitos. Deliciem-se.






um beijo no coração de vocês



Maria Alice

13 comentários:

  1. Lúcia, querida!

    Te contei que um dia desses eu vi essa coisinha fofa e risonha ao vivo na Zara? Estava passeando de carrinho com a sua mami, muito faceira, tranquila, e liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
    Parabéns, amiga! Além de bonita ela é simpática, esperta, engraçadinha...
    Que ela continue esbanjando saúde e sendo amada e feliz!
    Imenso abraço para as Marias!
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Fernando Paulo de Castro14 de setembro de 2010 às 00:42

    Lucinha e Armando
    Já ia reclamar da ausência de fotos da Maria Alice. Ela está uma graça. Abraços para vocês e para a Carol e Marcelo... e lógico, Beijão para a Maria Alice.
    Fernando Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucinha
    A tua neta é linda. A cara da Carolina. Tomara que as Marias possam se encontrar em breve. Manda um beijo para a Carolina e Maria Alice.
    Um beijão
    Heloisa Dias

    ResponderExcluir
  4. Que netinha mais fofa!!!
    esta vovó tem que babar muito mesmo!!!
    bjo
    Gina Luce

    ResponderExcluir
  5. Querida Maria Alice
    Nossa!!!! Realmente, tu és um charme!!!! Nunca vi ninguém levar uma touca com tanto charme e elegância!!! Bem...tens a quem puxar, pois a mamãe e a vovó são puro charme!!!
    Adoro receber teus mails, tuas fotos: sempre alegras o meu dia.
    e desejo que continues sempre te desenvolvendo assim: linda, elegante, charmosa, inteligente, e muito, muito querida mesmo!!!!
    Com todo o meu carinho,
    Margarete

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Alice!

    Ficaste muito charmosa com essa touca lilás. Adorei também a casa de
    passarinho que a vovó fez pra ti. Bem colorida né?
    Pois é, já estás ficando mocinha, afinal, o teu 1.º aninho tá chegando.
    Amei tua roupa e que vontade de morder essas bochechas. hahahahah.
    bjs da tia RÔ.

    ResponderExcluir
  7. Amiga e VOVÓ querida,
    a Alice com esta roupa fashion em lilás está de comer....deveria fazer propaganda na Tv.
    book ela já tem é só mostrar.
    linda! beijos
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  8. Um charme! Bjs naquelas bochechas!
    Flávia Barreto

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lúcia, adoro tuas fotos! Estão todas na minha telinha. A lista abaixo está aumentando... Muitos fãs!!!!!
    E continua insistindo no "vovó", por favor"! Conto contigo!
    Vovó Jussara

    ResponderExcluir
  10. Ela tá um sonhoooo
    Obrigada por sempre nos presentear com essas fotos lindas e esse texto tão delicado...
    Beijos
    Frederica e Ana

    ResponderExcluir
  11. A tua netinha é uma verdadeira boneca e muito fofa. Que Deus a abençõe e proteja sempre e a crie com muita saúde, bjs
    Elia

    ResponderExcluir
  12. Maria Regina Ziegler de Castro14 de setembro de 2010 às 00:51

    Que lindeza
    Uma fofora da vovó
    Beijocas
    Maria Regina

    ResponderExcluir
  13. Flávia Araujo Santos de Mello14 de setembro de 2010 às 00:52

    Vovó, imagino que nos 12 meses vai se feriado nacional não??
    hehehe
    Ela esta o maximo e super fashion sim com esta touca lilàs, um arrazo!
    saudades
    beijos
    Flavia

    ResponderExcluir