quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maria Alice 9 meses

Olá Pessoal

Nem pensem que eu dei trégua para a Cindy , é que hoje eu resolvi falar de flores.
De tannnnto a vovó me chamar de flor e me mostrar as flores por onde andamos, este mês me especializei na brincadeira de mostrar as flores da minha casa. A vovó pergunta :onde está a flor do quadro bonito?Eu mostro o quadro. Aliás ,meu tataravô Gaspar deve estar muito feliz por eu gostar desta obra de arte que ele tanto admirava e, por coincidência o nome da artista é Amélia, que era o nome da minha bisavó ,assim, brincando ,brincando presto uma homenagem a eles.
Quando entramos no meu quarto ela pergunta : onde está a flor... do lustre, do armário, do lençol, da almofada ? E eu vou mostrando toda risonha ( gostou desta Tia Alícia?) No final atiro beijos para os corações pendurados na porta. Corações com florzinhas , é claro.

Para comemorar ganhei um bolo com surpresa.Em época de copa do mundo dentro do bolo-latinha-torcedora brasileira tinha uma camiseta ( frufrus da vovó). Fiquei com cara de pintinho ,ou melhor, canarinho ( tudo pela nossa seleção). Nos dias de jogos do Brasil vou pedir para o Dada fazer massa com espinafre para combinar com a minha roupa. E, se depender da minha energia, o Brasil já é HEXA CAMPEÃO.

Um beijo no coração de vocês
Maria Alice






10 comentários:

  1. Coisa mais linda. A bonequinha só pode ser produção da vovó.bjs Taninha

    ResponderExcluir
  2. Rosana Vargas Bastos4 de junho de 2010 às 00:28

    Oi Maria Alice.
    adorei ver tuas fotos mas com certeza a flor mais linda de todas é você.
    Que graça o teu bolo, só pode ser coisa da vovÓ lUcinha.
    bjs Tia Rô

    ResponderExcluir
  3. Élia Weschenfelder4 de junho de 2010 às 00:30

    Lindaaaaa,maravilhosaaaaa.
    Me conta o segredo desta Nenê ser tão fofa. Parabéns e que Deus a abençoe.
    bj Élia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela linda neta
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Lúcia
    que coisa mais querida.
    É habilidade tua?
    Morro de inveja,não tenho jeito para essas coisas.
    bj
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Ela está uma fofura.
    bj
    Robby

    ResponderExcluir
  7. Maria Helena Macedo4 de junho de 2010 às 00:41

    Querida, parabéns por esta neta tãoamada.
    bj
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  8. Roberta Vargas Bastos4 de junho de 2010 às 00:49

    Que amor. Ela é uma fofa.
    Parabéns vovó babona.
    bjs Betinha

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais lindinha esta guriazinha, dá vontade de apertar as bochechas. O meu "album Maria Alice" está uma graça.
    Obrigada amiguinha por me enviar as fotos dela. Adoro
    bj Núbia

    ResponderExcluir
  10. Maria Regina Ziegler de Castro4 de junho de 2010 às 00:53

    Só a vovó para fazer tanta coisa linda para essa super neta. Tem mesmo que rir muito com toda esta alegria.
    Tivó ficou encantada com o bolo e também com o modelito do casaquinho cinza hehehee.
    bjks
    Tivó Ina

    ResponderExcluir