segunda-feira, 2 de novembro de 2009

2 meses da Maria Alice




Olá pessoal


Já estou com 2 meses e cada vez mais descobrindo o mundo.


Já presto atenção aos sons , ao brinquedo bem colorido que o dindo me deu e converso bastante.


É arru pra cá , arru pra lá....mamãe disse que se eu continuar assim vou ficar pior que a vovó ....mas imaginem se a genética funcionar e eu puxar a tagarelice da vovó com o poder de argumentação do papai?....hehehehe, vou longe


.O leitinho da mamãe continua delicioso, podem notar pelo tamanho das minhas bochechas e acho que cresci bastante pois de um dia para o outro as roupas ficaram pequenas.


Fui no aniversário do tio Felipe, no "xixo" do vovô Armando,na casa dos meus bisavós, almocei na casa da vovó e do vovô, na casa da tivó Ché e na casa do Ber


E, para comemorar tudo isto, olhem só o presente que eu ganhei da Tia Flávia e do tio Nico: um bolo liiiiindo. A tia Flávia é cake designer e quem quiser saber mais sobre os bolos que ela faz é só entrar no blog www.cakebyflavia.blogspot.com




Como recebemos muitos elogios pela foto das "3 Marias em sanduiche de beijo"resolvemos repetir a dose

Um beijão no coração de vocês

Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário