sábado, 29 de agosto de 2009

Participação de nascimento da Maria Alice



Vovó Lúcia e Vovô Armando

com muita alegria ,participam a chegada de

MARIA ALICE BARRETO HOFFMANN

28 DE AGOSTO DE 2009

Muito obrigada Carolina e Marcelo por tanta felicidade

Parabéns Vovó Jussara e Vovô Nelson

HOMENAGEM A MARIA ALICE

Tu és luz

e por onde passares

muita luz vais deixar

para a todos iluminar

com amor e alegria

segues a vida a cantar

Tu és luz

Tu és amor

És vida que preenche o coração

Tu és luz

Tu és amor

Vives feliz com harmonia e gratidão

Tu és perfeita

Tu és saudável

És carinhosa

Tu és ternura

Tu és amável

És amorosa

Para este ser tão pequenino mas tão grande no meu coração

com um beijo carinhoso da vovó

Um comentário:

  1. Parabéns Carolina e Marcelo. Fui acordado no susto com a notícia (madrugada aqui na Austrália) mas fiquei extremamente feliz ao saber do nascimento e que tudo ocorreu bem.

    Esta criança será tão mimada pela vovó... como és uma excelente mãe, não é difícil prever que será uma avó perfeita para a Maria Alice, carinhosa, atenciosa e dedicada.

    Ano que vem eu dou um pulo aí na terrinha para conhecer minha sobrinha.

    bjão Gui

    ResponderExcluir